Sobre nós


Somos a Mónica e o Nuno, um casal apaixonado pela fotografia, e também um pelo outro. Juntos decidimos ir estudar no Instituto Português de Fotografia para aprofundar os nossos conhecimentos. O nosso estilo de fotografia é moderno, detalhado e sempre numa perspectiva de foto-reportagem que nos permite captar os momentos mais genuínos e naturais.

A paixão começou tão naturalmente como o querer trazer um pouco daquele lugar fantástico por onde passamos ou mesmo o de querer guardar aqueles momentos tão especiais para sempre. Já visitamos lugares extraordinários, já vivemos momentos maravilhosos e temos tudo isso guardado não só no coração como em imagens que documentam o quanto especial pode permanecer uma imagem. 

Depois surgiu um convite para fotografar um casamento, a vontade foi imediata e não era novidade para ninguém que adoramos fotografar. Arregaçamos mangas e lá fomos nós ao encontro de umas das coisas que mais gostamos de fazer. Tínhamos exactamente a noção da preocupação e expectativas que os noivos depositam sobre o registo de cada momento, porque somos também casados e sabemos bem o quanto importante é eternizar as emoções, as memórias fotográficas são um verdadeiro tesouro!

Rapidamente nos apercebemos que o que antes era um hobbie num click se tornou num projecto muito sério e que hoje é a “Sona & Silva Fotografia”.

Sem comentários:

Enviar um comentário